sexta-feira, 22 de junho de 2018

Obter melhor cuidado odontológico com estas grandes dicas

Não importa quem você é ou que tipo de estilo de vida que você leva, você tem que ter uma boca saudável! Mesmo se você não comer o suficiente de todos os grupos de alimentos todos os dias, ou bater o ginásio tão frequentemente como você deve, não há como obter em torno de bom atendimento odontológico. Olhe sobre o seguinte artigo para o Conselho útil em manter sua boca saudável.

Uma escova de dentes deve ser substituída a cada três ou quatro meses. Se as cerdas do seu toothbrush tendem a tornar-se desgastado antes dos três a quatro meses, você precisará de substituir mais logo sua escova. Assim que você observar as cerdas desgastando, você deve interromper o uso e ir comprar uma escova de dentes nova.

Se tiver dentes sensíveis à temperatura, troque a pasta de dentes. Antes de usar um tipo de dentes sensíveis dentífrico, consulte o seu dentista. Deixe o seu dentista verificar primeiro para excluir outras razões por trás de sua sensibilidade.

A posição que você está segurando sua escova de dentes em dita o quão bem você está realmente escovar os dentes. Você precisa de prender sua escova em um ângulo a seus dentes para escovar eficazmente. Em seguida, movê-lo em um movimento circular. Não danifique suas gengivas com a escovação pesada.

Escovar os dentes algumas vezes por dia vai ajudar a prevenir cáries. 

Escove quando você acordar, antes de ir para a cama, e depois de comer. Se você é incapaz de escovar depois que você comeu, pop em um pedaço de chiclete sem açúcar. Isto vai manter o seu hálito fresco e os seus dentes limpos.

Comer mais refeições nutritivas. Sua dieta e saúde em geral pode ter um enorme impacto sobre o estado de seus dentes. Monitorar o que você está comendo. Certifique-se de que você está recebendo as vitaminas e nutrientes que seu corpo precisa. Seu sorriso será melhor e mais brilhante para ele.

Não supor que apenas porque as laranjas e o suco de laranja são touted como saudável para seu corpo que são saudáveis para sua boca. A natureza ácida deste e alimentos relacionados começam a desgastar no seu esmalte imediatamente. Você pode tê-los, mas Pincele imediatamente depois de consumir qualquer coisa envolvendo pesadas concentrações de laranjas.

Fazer efeito de temperatura extrema seus dentes? Escolha uma pasta de dentes projetada para dentes sensíveis e gengivas e ir para o seu dentista, logo que possível. A sensibilidade pode ser indicativa de um nervo inflamado ou uma cavidade em um dente. Lembre-se, o tratamento de problemas assim que ocorrem é sempre a melhor decisão.

Não use uma escova de dentes dura quando escovar os dentes. As escovas macias e médias são delicadas nos dentes, assegurando que seu esmalte permaneça firmemente no lugar. As cerdas duras podem causar problemas que conduzem às cavidades, deterioração e ruptura. É melhor perguntar ao seu dentista que marca pincel ele recomenda quando você visita.

Você pode não ter horas suficientes no dia ou energia suficiente para obter tudo o que você gostaria de fazer, mas você tem que arranjar tempo para o bom atendimento odontológico. Duas ou mais vezes por dia, fazer o hábito de cuidar bem da sua boca. Use as dicas deste artigo para guiá-lo a um sorriso mais brilhante e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário